Enviamos para todo BRASIL - Frete grátis em compras acima de 300,00

 

Primeiro é importante notificar que não trocamos produtos que já foram usados.

Leia atentamente todos os itens abaixo antes de solicitar sua troca/devolução. 
Não nos responsabilizamos pelo envio de peça para troca ou devolução, feito sem autorização ou em desconformidade com nossas instruções.

TROCAS: 

1) As despesas de frete são de total responsabilidade do cliente.
2) Os pedidos de troca devem ocorrer em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

Não trocamos produtos que já foram usados ou sem a TAG fixada na peça!
As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, com TAG, sem terem sido lavadas, usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações.

Para solicitar a sua troca basta enviar uma mensagem para: (71)999132-3402 com os seguintes dados:
- Motivo da mensagem: TROCA/DEVOLUÇÃO;
- Número do pedido;
- Peça que deseja trocar ou devolver;
- Se possível, nos escreva o motivo da troca/devolução, para que possamos melhorar sempre nossos produtos e serviços!

Você pode enviar o produto lacrado na caixa ou envelope de segurança ou na sacola da loja. 
Quando chegar aqui, vamos entrar em contato em no máximo 5 dias úteis.
Só realizamos trocas por peças que estão disponíveis no estoque no momento em que estivermos processando a troca, então caso a peça que você deseja estiver indisponível nós disponibilizamos um cupom no valor dela para ser usado no site. Por questões de organização da loja não é permitido segurar troca aguardando reposição de peça (por conta disso disponibilizamos um cupom).

 

DEVOLUÇÃO:

Para devolução, você terá que enviar a solicitação dentro de 7 dias corridos após o recebimento das peças, fora desse prazo, não recebemos devoluções. 
Caso esteja dentro dessas questões citadas acima, está liberada para realizar a devolução! Enviaremos uma mensagem para orientar quanto as instruções para envio. 

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

 A devolução dos valores pagos é feita via mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. Em compras pagas via cartão de crédito, o valor do reembolso será realizado através de estorno, solicitado junto a administradora do cartão. Dependendo da data de fechamento do cartão e da data da solicitação do estorno, o mesmo poderá levar de uma a duas faturas para que seja efetivado. Em compras pagas por transferência/pix ou boleto a restituição é feita por meio de depósito bancário, na conta bancária de preferência da cliente que precisa estar em nome do titular da compra, o prazo é de até 5 dias úteis.

Os custos de envio não serão ressarcidos. 

 • É exigido a devolução de todos os itens - em caso de pedidos com brinde(s), ele(s) também devem ser devolvido(s).  

• As peças devolvidas devem estar intactas, com etiquetas fixadas, sujeitas a verificação e caso não estejam nas condições adequadas a loja pode se recusar a prosseguir com a devolução. 

 

NÃO REALIZAMOS TROCAS DE COSMÉTICOS, ACESSÓRIOS E TOYS!

Ao comprar no nosso site, entendemos que você está de acordo com as nossas políticas de troca.