Os pagamentos são feitos através do Mercado Pago ou PIX.
Pela Nuvem Pago aceitamos cartões de crédito e é possível parcelar em até 12x ou 3x sem juros.
Pix: Nosso prazo para envio de comprovante de pagamento via PIX é de até 30min após a compra realizada no site. Após esse período a compra é cancelada.
Possuimos modalidades de envios: motoboy, correios e transportadora.
A opção de motoboy, indicamos para quem reside na cidade de Salvador, Bahia. Ele leva seu pedido onde você quiser dentro desta região.
E os envios feitos atráves dos Correios, as opções disponíveis são: SEDEX, PAC e MINI ENVIOS.
Produtos que estao marcados como pré-venda, tem seus prazos de entrega estendidos, ou seja, ao realizar a compra de um desses produtos, terá um tempo adicional informado no produto + o tempo de entrega!
Se você escolheu os Correios como sua transportadora, sua encomenda pode ser disponibilizada para retirada na agência dos Correios mais próxima. Fique atento(a) ao rastreamento do seu pedido para não perder essa informação importante :D
Caso não seja realizada a retirada e o pedido retorne para a Miss, poderá ser necessário o pagamento de uma nova taxa de frete para que seja realizado um novo envio!
Após a finalização do pedido, não é possível alterar a forma de entrega. Os prazos consideram distância e disponibilidade das transportadoras. Durante a pandemia, os prazos podem estar mais extensos. Em caso de três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido poderá ser devolvido ao remetente, necessitando de um novo pagamento de frete para reenvio.
Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Caso o objeto seja destinado a uma área com restrições de entrega domiciliar, os Correios avaliarão qual a providência a ser tomada para o CEP indicado, podendo alongar o prazo de entrega do objeto em mais 7 dias ou enviar o objeto para uma das unidades dos Correios mais próximas do CEP do destinatário, de modo que o cliente possa retirá-lo. Para retirada o cliente deverá se apresentar no endereço indicado com identidade e o código de rastreio, para fazer a retirada do objeto. O prazo de guarda é de 7 dias corridos para SEDEX e PAC.
Importante:
1. Em alguns casos, os Correios não enviam o aviso de chegada para o endereço do destinatário, por isso é muito importante rastrear seu pedido periodicamente (o código de rastreamento é enviado por e-mail).
2. É muito importante verificar o prazo de guarda do objeto na unidade dos Correios, pois após o prazo mencionado, o objeto será devolvido para a loja e um novo frete será cobrado para reenvio.
MINI ENVIOS, essa modalidade só aparece até 03 atualizações sendo:
1 - quando o objeto é postado;
2 - quando o objeto sai para entrega;
3 - quando o objeto é recebido.
Então se você entrar no site dos correios para verificar o status da sua entrega e perceber que não houve nenhuma atualização após a postagem, fica tranquila que é normal. :)
Após a postagem, enviaremos o seu código de rastreio via e-mail.
Nós não nos responsabilizamos pelo segundo envio, caso:
- O endereço cadastrado esteja incorreto ou incompleto;
- O destinatário não receba o carteiro e/ou não se apresente dentro do prazo de 7 dias para receber a encomenda, se por algum motivo o rastreio acusar que é necessária a retirada;
- Qualquer outra situação que a encomenda voltar para a gente, pela não retirada da mesma pelo destinatário.
Os custos de envio do segundo frete ficam por conta do cliente em todos os casos mencionados acima.