Enviamos para todo BRASIL - Frete grátis em compras acima de 300,00

Como consigo comprar na MISS INTIMATES?
Você pode realizar a compra através do nosso site: https://www.missintimates.com.br


Quais são as formas de pagamento?
Cartão de Crédito (em até 12x ou 3x sem juros),
Pagamentos por PIX tem 5% de desconto.

Compras realizadas no cartão de crédito podem demorar até 48 horas para serem aprovadas. O prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação do pagamento. :)

 

Amei uma peça mas ela está esgotada, como faço para saber quando vai chegar reposição ?
Se a peça estiver esgotada, deixe seu e-mail no “avise-me quando estiver disponível” para receber um aviso assim que a peça voltar para estoque. :)

 

Vocês tem cupom de primeira compra ?
Sim, você pode inserir o cupom 'PRIMEIRACOMPRA' na sua primeira compra!
E garantir 5% OFF de desconto. 
*sem valor mínimo.
 

 

Como confiro minhas medidas?
Você pode conferir na guia de medidas abaixo!
https://www.missintimates.com.br/guia-de-medidas/
 

Qual prazo de envio e prazo de entrega para o meu CEP?
Você pode simular o custo do frete adicionando os produtos que deseja no carrinho e preenchendo seu CEP conforme campo abaixo: Lembrando que a loja tem até 3 dias úteis para postar o pedido na transportadora após o pagamento ser confirmado, ok?

 

Como faço para acompanhar o rastreio do meu pedido ?

Correios:  https://rastreamento.correios.com.br/


É só conferir o seu e-mail após a compra pois enviamos por lá todas as informações sobre o envio! Caso não apareça na caixa de entrada, da uma olhada no spam também.  

 

Tem loja física?
Não, nossa loja é 100% online! Você pode solicitar o pedido online e agendar a retirada em nosso escritório, na Vila Laura - Salvador/BA, mas não temos atendimento ou pagamento físico.

 

Meu pagamento foi negado. E agora?
Não se preocupe! Conferiu se todas as informações estão certinhas mesmo?
Caso estejam, entre em contato com seu banco ou operadora do cartão para avaliar o motivo do erro. 

Se precisar de qualquer ajuda, chama a gente no WhatsApp da loja.


Qual o horário de atendimento? 
Nosso horário de atendimento é das 9h às 18h.

 

Vocês vendem atacado ?
Infelizmente não, somente para o varejo.

 

Como são feitos os envios ?
Enviamos por Correios ( PAC, SEDEX MINI ENVIOS) e Motoboy. 


Lembrando que no FRETE GRÁTIS a loja seleciona o envio mais em conta. E normalmente enviamos por PAC MINI é um serviço com custo mais acessível, também disponibilizado pelos Correios.

Lembrando que o rastreio do serviço do PAC MINI não possui detalhamentos. Existe a informação no momento que o produto é postado e depois é atualizada somente com a informação da entrega ao destinatário. As tentativas de entrega também são diferenciadas do PAC convencional.

Não fazemos envios em finais de semana ou feriados.

 

Caso não fique legal posso trocar ou devolver ?
De acordo com o art. 49 do Código de Consumidor, em caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após o recebimento da compra, para solicitar o estorno do pagamento. Saiba mais na página de trocas e devoluções: https://www.missintimates.com.br/trocas-e-devolucoes1/